terça-feira, 5 de outubro de 2010

Comida Rápida !

Oi Gente Linda !!
Eu vivo na correria, mas, aqui em casa se come ! tem almoço e jantar !
Então sempre que tenho um tempinho deixo coisas pre paradas para fazer nossa comidinha.
Esse macarrão com verduras, é assim, peguei o que havia picado na geladeira, deixei o macarrão cozido e ai foi só misturar !
Ingredientes:
  • Cebola Roxa
  • Azeitonas
  • Abobrinha
  • Pimentão vermelho e amarelo
  • Azite de oliva.
Modo de fazer:
Coloque os legumes para refogar com o azeite de oliva,´tempere com sal,com temperos que tenha aí na sua cozinha ...Depois é só misturar o macarrão , no caso integral e colocar mais azeite de oliva e Servir .
Deu até tempo pra tirar foto ! rsrsrs
Bom Apetite !
Bjks da Déia.

2 comentários:

  1. Déia, acredido q tah friozao ai. E se eu te falar q nao aguento mais calor e louca por chuvaaa, vc acreditaaaa!! ahahaha!! Foi por isso q fui pro lago, refrescar um pouco, ninguem aguenta ficar em casa de tanto calor...rss

    Nooossaaa, adorei a receita. Aqui em casa amamos massa, e comidinha rapida assim, devido a correria.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei com agua na boca. De verdade. Adoro comidinhas saudáveis assim.
    Ficou com uma cara ótima. Vou fazer.
    Adorei o blog e já estou seguindo querida.
    Quando der vai lá conhecer meu mundo. ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir