sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Calorzinho

Oi Gente !
Fez um calorzinho aqui...estava tão gostoso...mas durou pouco!
Hoje já amanheceu friozinho....
Vocês já sabem em quem votar ?  eu ainda não, engrosso as estatisticas dos indecisos...hoje a noite vou procura me informar, via internet, sobre os canditados que tenho em mente !
Bjks da Déia





 iDÉIAs:
  • Jeans: Loony
  • Blusa: Renner
  • Top: C&A, antigo...
  • Bolsa: Nine West
  • Sandália: ADS calçados, ( Território do calçado )
  • Relógio: Guess
  • Arco,colar: Acervo
  • Trança: Feita por mim

4 comentários:

  1. Bom dia Déia!! Menina não sei em quem votar tb, nem presidente nem gov. (lascou).Adorei sua trancinha. E acho seu relógio tãaaaooo chiiiequeee!!! Essa calça q vc tah usando ficou linda!! Déia eu adoro navy. Se vc acha q engorda por causa das listras, tente usar só a combinação das cores sem as listras que eu acho lindo!! E lembra aquele lance de q listra horizontal engorda e listra vestical emagrece? Eu não sei mais de nada...olha nesse site uma pesquisa que achei interessante sobre isso:
    http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3177234-EI8147,00.html

    Bjooooss!!!

    ResponderExcluir
  2. Que calça linda é essa?
    Adorei o look!
    Vou de Deia hoje hahaha

    Bom final de semana
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Amei o look!
    Tem um quê de rocker, né?
    Ficou lindo!

    Obrigada pela visita!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito o seu look, gostei!
    Beijos, Gabi

    Ps.: Tem sorteio no blog, passa lá!

    ResponderExcluir