quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Branca de Neve X Bruxa Maldosa

Oi Gente Linda !
A Branca de Neve sempre foi minha princesa preferida, por ser a única morena. Mas...na verdade , eu gostava mesmo era da bruxa. Não por causa de suas horripilantes maldades,rsrsrs, mas pelo simples fato de achar a sua roupa mais bonita ! Elegantérrrrrrrrrrrrrrrrrima, magérrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrima,chiquérrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrima ! Tudo de bom . Também tinha um pouquinho de medo dela... Na verdade, eu não contava pra ninguém que achava a bruxa linda, sei lá, ela era tão malvada... e a maça... o tal fruto proibido...uau ...os desenhos não são nada infantis !
E trazendo um pouco da bruxa pra gente, acho que tem dias que estamos mais princesas que bruxas e outros mais bruxas do que princesas( principalmente na TPM!)...E gente, o pecado da bruxa era a vaidade. Para ser a mais bela SEMPRE, ela topava tudo...
A passagem do tempo é algo um pouco dolorido, mas, eu me acho melhor hoje do que com 20 anos ( ainda bem !) não que eu não tenha crises enormes de quem vai entrar nos 40..., rugas,  as gordurinhas, os 3 quilos a mais que , quase, toda mulher quer perder ! enfim, aceitar a passagem do tempo não é tão simples assim, e acreditar que HOJE é o melhor dia pra se sentir LINDA ! Um ESPETÁCULO !é um atitude que devemos buscar.Tirar de dentro o nosso melhor.
Ontem estava com minha camiseta da bruxa  do filme da Branca de Neve, não consegui tirar foto com o look inteiro (estava sozinha em casa), então tirei somente umas fotos que consegui.
E vocês, são mais a Branca ou mais a Bruxa ?
Bjks da Déia







iDÉIAs:
  • Camiseta: Bershka
  • Camisa: Acervo
  • Cachecol:Feito por mim !
  • Cinto:Luigi Bertolli
  • Esmalte:Noite quente , Colorama.
o que não se vê é uma calça jeans e a uma sapatilha.

6 comentários:

  1. Oi Deia,
    Esta camiseta é muito linda! Realmente a rainha má era linda, e classuda. Minha personagem preferida era a Aurora (a Bela Adormecida).
    Se vc puder me mandar a foto daquela blusa, eu vou adorar.
    gostodistonew@gmail.com
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ´Déia! Não sou a única que gostava da bruxa então rsrsr
    Amava as malvadas das histórias rsrs e nas brincadeiras eu sempre era a malvada huahua

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Ai Déia queridaa!! Adorei sua blusa, eu tb sempre achei a bruxa linda. E a decisão de ser bruxa ou princesa, depende do dia mesmo, eu não sei quem eu gosto mais, ahahah..gosto das duas, pode?

    Eu concordo com vc sobre a passagem do tempo, esse mês vou completar 31, oh céus!!! Mas pra te falar a verdade hj me sinto melhor q ontem, igual vc falou e não é questão de autoestima ou esforço pra isso não, realmente qd vejo as fotos do passado me acho mais bonita hj...ainda bem, pq como vc disse não é fácil aceitar a passagem do tempo, confesso q isso é assustador, ver as ruguinhas, flacidezinha...hahaha... mas ainda assim me sinto mais bonita q quando tinha 20.

    Bjos, te adoro!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Prefiro a Bruxa! Sempre gostei mais dos vilões. Eles são, na maioria das vezes, chiques, elegantes, bonitos... hehe

    Adorei a postagem, o look, o blog...
    Bjoss,
    Michelle

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta blusa!! Amo a branca de neve!!!!!!

    Adorei o seu blog também, lindíssimo!!!

    Tem sorteio lá no meu blog, da uma passadinha e boa sorte!

    ResponderExcluir