quarta-feira, 26 de maio de 2010

26.05

Sim, sou eu, eu mesmo, tal qual resultei de tudo
  Espécie de acessório ou sobrecelente próprio
  Arredores irregulares da minha emoçao sincera,
 Sou eu aqui em mim, sou eu.

                                                                                             Álvaro de Campos

  
 

 
  
Ai que saudades de vc  Camila !! Ainda bem que a gente se viu hoje...não deu pra falar muito não...eu sei que você queria falar...mas temos que ir com calma !! Sexta a gente se vê de novo !!Òtimo ter vc pessoalmente no blog , assim minhas amigas te conhecem !!! Bjks e vamos pras
iDEIAs
  • Casaco: Greenfield
  • Blusa e legging: NGX
  • Cinto: Comprei em uma loja chamada Brique (é muito boa a loja ).
  • Sapatilha: Red Shoes
  • Cachecol e polaina: Acervo pessoal

2 comentários:

  1. Olha euuuu!!!hahahahaha...Apareci por aqui também! Que belezinha!!!! Beijos lindona!!! Ainda estou com saudades...precisando conversar contigo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa idéia de vc postar fotos num lugar que tem tudo a ver como vc e ainda escrever o nome do blog na lousa...Bjoks da outra déia!! rsss

    ResponderExcluir