sexta-feira, 21 de maio de 2010

21.05




Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome
Cores de Almodovár, cores de Frida Kahlo,cores
Passeio pelo escuro e presto muita atençao no que meu irmão ouve
E como uma segunda pele, um calo, uma casca, uma cápsula protetora
Eu quero chegar antes para sinalizar o estar de cada coisa, filtrar seus graus
Eu ando pelo mundo divertindo gente , chorando ao telefone
E vendo doer a fome nos meninos que tem fome
Eu ando pelo mundo e os automéveis correm para que
As crianças correm para onde
Transito entre dois lados, de um lado eu gosto de opostos
Exponho meu modo, me mostro
Eu canto para quem
Eu ando pelo mundo e meus amigos cadê
Minha alegria, meu cansaço
Meu amor cadê você
Eu acordei , não tem ninguém ao lado
                                                        Adriana Calcanhoto







iDEIAs
Essa meia estava bem legal !!É da Lupo.
A bota é Via Uno
Polaina, isso mesmo ! não sei a marca
Vestido de malha: Basement

Nenhum comentário:

Postar um comentário