segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Festa da Melissa

Ontem a noite fui a festa de aniversário da  minha amiga Melissa. Estava muito Bom !!
Gostaríamos de estar de vestido ( Melissa e Eu ) mas o tempo aqui em Curitiba virou...o que  era calor transformou-se em  frio...e muito vento !

¨Vento, ventania, me leve para as bordas do céu

Pois vou puxar as barbas de Deus
Vento, ventania, me leve para onde nasce a chuva
Pra lá de onde o vento faz a curva
Me deixe cavalgar nos seus desatinos
Nas revoadas, redemoinhos
Vento, ventania, me leve sem destino¨

Vento Ventania ( Biquini Cavadão )

 iDÉIAs:
  • Jeans: Siberian
  • Bolsa e relógio: Guess
  • Jaqueta: Lei Única
  • Uncle Boot: Di Cristalli
  • Cinto: Não tem marca, mas foi comprado na Bazarte.
  • Maquiagem: Tem de tudo, de Avon a M.A.C.
  • Anel: Acervo Pessoal
  • Esmalte: ( AMEI !) colorama Rosa Mosqueta.
  • Foto: Sissi

Um comentário:

  1. Oi Deia!
    Vem conhecer meu blog tb, tem várias dicas de moda! Vou adorar sua visita;)

    http://luxodepink.blogspot.com/

    Bjinhosss

    ResponderExcluir