domingo, 19 de setembro de 2010

Chá com Charme !

Para brindar a minha cidade , ou melhor, o clima da minha cidade, nada melhor do que um bom chazinho...a qualquer hora do dia ou da noite !
Chá acalma, esquenta,emagrece e limpa o organismo.
Tenho muitos momentos que desfutei tomando um chazinho com amigas.
 Ilza, esta postagem é pra você e para lembrar dos dias frios que tomavámos chá observando a Cordilheira dos Andes toda nevada !Não tiramos nenhuma foto...mas a imagem é tão forte que permance viva !
Então, já que não tenho a Cordilheira aqui, incremento com acesórios, ou melhor, dou uma peruada no chá...hahahaha !

Detalhes:
  • A borboletinha que segura a chaleira é muita prática porque não deixa a tampa cair e protege contra os pingos que teimam em cair.
  • Adoro usar as ¨xícaras ¨para colocar os saquinhos de chá.

iDÉIAs: Ontem comprei esse chá da Dr.Oetker, sabor Abacaxi com hortelã, é uma delícia.

Venham tomar chá comigo !
Bjks da Déia

Nenhum comentário:

Postar um comentário