quarta-feira, 16 de março de 2011

Vestido

                                                   

 Amei esse vestido ! O comprimento, a manga ( se estiver mais frio dá pra botar alguma malha por baixo...), a cor e a gola. Deu até pra ir trabalhar com ele, como vcs sabem trabalho com crianças e tenho que ter cuidado com o vestido que uso... Adoro vestidos, não gosto muito das leggings por baixo ( me apertam ), mas pra trabalhar não tem jeito não...melhor ir previnida ! rsrsrs


                                                



            iDÉIAs:
  • Vestido: Hering
  • Legging: NGX
  • Cinto: Asos
  • Sapatilha: Via Uno
  • Relógio: Guess

         Bjks da Déia

19 comentários:

  1. Super charmoso Deia, com esse cinto então, adorei.
    Òtimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a legging! mt linda!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo esse vestido, amiga! E essa legging tb tah perfeita. Enfim o look tah lindo!!!

    Bjos!!!

    Deia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Deia

    O vestido é lindo, pena que não pude ver os detalhes, a foto ficou um pouco escura. Adoro looks com o seu. Ficou muito elegante...
    Amanhã haverá uma bela surpresa lá no bloguito, vc não pode perder...

    Bjoooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Déia, adorei o look, ficou bacanérrimo.
    Querida, queria muita te agradecer pelas visitas ao meu cantinho, sorry pela demora, mas passo o dia todo fora e só mexo no PC a noite, dai hoje tive uma folga aff!!!!!olha, vou te mandar um link do blog de uma amiga em que ela gravou um vídeo ensinando como colocar o turbante. Bjo!

    Http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Déia ameiiiiiiiii o vestido !muito lindo!

    bejO gatona e boa quarta

    ResponderExcluir
  7. Oi Deia,
    Ameio o look, e gostei assim mesmo, com o legging.
    Eu sempre me achei uma grande consumidora da Hering, mas pelo jeito etou perdendo para vc!
    :)))
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Ai flor legging com renda amei!
    Lindo o vestido.
    bjk *_*

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que sozinho esse vestido ja é um luxo
    e com outras peças deve ficar tmbm
    se preparando na elegancia para as novas estações
    arrasou flor. bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Déia!!! Amei esse look!!! Eu adoro preto, antes meu armário era repleto de preto e nude, há um tempo, estou experimentando outras cores e estampas, e estou adorando!!!! Me inspiro em vocês amigas dos blogs!!!
    Bjos e seja muito feliz!!!!

    ResponderExcluir
  11. Bela composição Deia!!
    tbm vai ficar lindo com uma meia de renda como a barra da legging.

    sobre o chá, vc nunca viu a folha do abacateiro? é essa, que temos mtas vzs no quintal de casa ou de algum amigo.
    ;)
    bjkas amada.

    ResponderExcluir
  12. Deia e seus vestidos lindos!!!
    Sempre me fazendo vontade, pois não posso trabalhar de vestido, os meus alunos são adolescentes!!!rsrs

    ResponderExcluir
  13. Hummmm Deia

    Gostei bastante desse look!
    O cinto deu um charme.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Lindo vestido , achei ótima a combinação com a legging .
    bjoss

    ResponderExcluir
  15. Olá Deia

    Venha participar do SORTEIO de JOIAS exclusivas, da designer Eliana Colognese, em parceria com o blog AMIGA DA MODA.

    Bjooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que chic!! Adorei o detalhe de renda na legging!

    Bjs Déia!

    ResponderExcluir
  17. Pretinho sempre é bom!!! Se agene tivesse combiando não tinha dado certo ne??
    Duas Déas, de pretinho!!! hehehehehe..
    =D
    =****

    ResponderExcluir