segunda-feira, 15 de novembro de 2010

T.C.C.

Oi Gente Linda !!
A TPM passou ! mas outras coisas vieram...ontem, domingo, estava um trapo, cognitivamente falando...minha orientadora de T.C.C. ( Trabalho Conclusão Curso ) havia me mandado um email, pedindo mil correçõs de meu trabalho...era tanta coisa , que , realmente, achei que não fosse dar conta. Passe o dia aqui, no computador, ordenando tudo, chorando, chingando, com um aperto na barriga ( não era no peito )...nem fome tive ontem ( isso foi bom !) , só sei que, arrumei tudo , encaminhei a ela, e agora ficou bom.
Vou postar um look, mas não foi o de ontem não...




iDÉIAs:
  • Camiseta: Zara
  • Bermuda: Lee
  • Sandália: Guria
  • Bolsa: Guess
  • Cinto: Acervo Pessoal
Bjks da Déia

6 comentários:

  1. oi Déia!
    Que legal seu blog.
    Curti bastante e jpa estou seguindo!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Deia,
    Vou querer o seu emprego se ele faz vc perder a fome, pois não estou parando de engordar!
    Adorei a sua camiseta.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que correria ne amiga, mas vai dar td certo tenho certeza, linda essa blusa, bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda camiseta flor,meu marido tb penou no tcc,mas deu tudo certo!
    bjk♥

    ResponderExcluir